
A Tambaú Alimentos instalou no térreo do Shopping Recife, entre as escadas rolantes próximo à Magazine Luiza, a ativação de sua campanha Catchup 100% Nordestino, aberta ao público até 31 de julho. A iniciativa inclui uma piscina de bolinhas gratuita para crianças de até 12 anos — inclusive menores de 3 anos — que podem brincar por até dez minutos, sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Nos finais de semana, a ação distribui brindes como ímãs de geladeira e mini catchup, produto líder de vendas da marca. A campanha, que adota o mote “Bota mais Catchup Tambaú”, é reforçada pela presença dos mascotes Tomatinhos Tómas e Tinho, símbolos do sabor, da regionalidade e da versatilidade do molho nordestino.
“Queremos proporcionar uma experiência lúdica, que estimule a memória afetiva nas crianças e suas famílias. A ideia é fortalecer o vínculo com o público, conquistando uma nova geração de consumidores que se identifica com o nosso jeito de ser: nordestino, alegre e saboroso”, afirma Raissa Gonçalves, gerente de marketing da marca.