
Fotos: Divulgação
Nesta quinta-feira (14), o Real Hospital Português celebrou o seu aniversário de 168 anos. A programação teve início às 9h, com Missa em Ação de Graças na Capela da Instituição, seguida por Solenidade no Salão de Convenções Laura Areias, às 10h. Este ano marca as comemorações dos investimentos em Oncologia e a apresentação do novo Centro de Endoscopia Digestiva.
Como em todos os anos, um profissional foi agraciado com a Comenda de Excelência Médica do Real Hospital Português. A homenageada foi a geriatra Maria do Carmo Lencastre de Menezes e Cruz Dueire Lins. A médica ocupou o cargo de Diretora Médica do Real Hospital Português e, atualmente, é Diretora do Instituto de Ensino e Pesquisa Alberto Ferreira da Costa, da Escola de Saúde e da Unidade de Bioética do Real Hospital Português of the Internacional Chair of Bioethics, cooperating Center of World Medical Association.
“O Estado de Pernambuco tem muito o que se orgulhar pelos 168 anos do Real Hospital Português e pela sua constante evolução através de investimentos que sempre priorizam a qualidade assistencial para os pacientes. Neste ano, fomos contemplados com o selo inédito GPTW, eleito como uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco”, relata o CEO, Vaninho Antonio. “Seguiremos atentos às demandas dos nossos pacientes, médicos e parceiros, de modo a garantir a melhor experiência e desfecho clínico”, completa a Superintendente de Mercado e Marketing, Jaquelinne Lira.