
Uma frente política foi formada em apoio à pré-candidatura de Quinho Fenelon para prefeito e Alexandre do Centeg para vice-prefeito de Goiana. Integrantes dos diretórios estaduais do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Republicanos e do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Pernambuco se reuniram para oficializar a aliança para as próximas eleições municipais.
O encontro contou com a presença do deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), do presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade, do presidente estadual do MDB-PE, Raul Henry, além do presidente do diretório municipal do MDB em Goiana, Bruno Lisboa, e do vereador Bruno Salsa.
Quinho Fenelon destacou a importância da união. “Essa aliança significa a união de forças que lá atrás representou e representa o desenvolvimento que chegou em Goiânia, quando Eduardo decidiu trazer o polo automotivo para nossa cidade e o município começou a ter potencial. Precisamos debater o futuro, atrair novos investimentos para gerar emprego e renda, além de olhar para o cuidado com as pessoas e se inspirar em exemplos como o da gestão de João Campos, que faz um exitoso trabalho na saúde do Recife”.
O deputado federal Pedro Campos reforçou a relevância da coalizão. “É preciso ter capacidade de juntar gente e projeto, para que Goiana avance ainda mais. O legado de Eduardo nos ensinou que para transformar a vida das pessoas é preciso ter vontade política e capacidade de fazer, como ele fez trazendo o polo automotivo, o polo de vidro e a Hemobrás para o município. Quinho e Alexandre, junto com o conjunto das nossas forças políticas, representa esse projeto”, declarou Campos.