Polícia Federal prende espanhola com 4kg de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Foto: Reprodução/ PF

A Polícia Federal realizou a prisão de uma mulher de 36 anos, de nacionalidade espanhola, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. A detenção aconteceu ontem (02), mas foi divulgada apenas na manhã desta sexta-feira (03). A mulher, nascida na República Dominicana, foi flagrada tentando embarcar para a Europa com quatro quilos de cocaína escondidos em um fundo falso de sua mala de mão.

De acordo com informações da Polícia Federal, o destino planejado para a droga era a França, onde ela entregaria o entorpecente após fazer uma conexão em Lisboa, Portugal.
A substância ilícita foi identificada pelos agentes de segurança por meio de detectores de raio-X. Os pacotes da cocaína foram retirados durante a revista realizada pelos policiais. Após a apreensão, a droga foi submetida a um narcoteste, que confirmou sua natureza como cocaína.

A espanhola foi presa em flagrante e responderá criminalmente à Justiça Federal brasileira por tráfico internacional de drogas. Caso seja condenada, a pena pode atingir até 15 anos de reclusão.

Notícias relacionadas