
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE) inaugurou, na quarta-feira (24), o Coworking Severino dos Ramos Soares e reinaugurou o Ponto CAAPE em Gravatá.
Estiveram presentes na inauguração o presidente Fernando Ribeiro Lins, a vice-presidente Ingrid Zanella, o diretor tesoureiro Carlos Barros, a presidente e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPE), Anne Cabral e Max Maciel, o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PE), Leonardo Moreira, e o presidente da OAB Gravatá, Luciano Félix.
“Sempre procuramos criar, nesses espaços, um local para que os advogados possam exercer suas atividades e, evidentemente, pertencer cada vez mais à nossa instituição. Uma das decisões mais acertadas da nossa gestão foi a criação da subseccional de Gravatá, juntamente com a de São José do Egito, São Lourenço da Mata e Camaragibe, além de Ouricuri”, frisou Fernando Ribeiro Lins.
“Essa é mais uma importante entrega da nossa OAB e da nossa Caixa de Assistência para a advocacia, para a subseccional de Gravatá. Um ponto de atendimento, junto com um coworking preparado para atender a advocacia local e da região. Essa entrega faz parte do nosso compromisso de valorização da classe, para que esteja apta ao exercício diário da sua profissão, do Cais ao Sertão”, ressaltou a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella.
Familiares do advogado Severino dos Ramos Soares, homenageado no nome do Coworking, também participaram da cerimônia, assim como o secretário-geral adjunto da CAAPE, Leomilton Guimarães, o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE, Yuri Herculano, a presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB Olinda, Erika Becker, e o defensor público Maurício Cardoso.