
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Recife após ser acusada de perseguir as próprias filhas, duas crianças de 10 e 12 anos. O caso também envolve as acusações de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores.
A investigação, conduzida pela Delegacia da Várzea, na Zona Oeste do Recife, teve início após familiares das vítimas realizarem a denúncia. A polícia, em nota divulgada nesta quarta-feira (29), revelou que a mulher, cujo nome não foi oficialmente revelado, havia sido afastada do convívio com as filhas devido à constatação do crime de exploração sexual.
Segundo informações divulgadas pela polícia, as crianças eram levadas a um local de prostituição, onde eram exploradas sexualmente para sustentar o vício em crack da mãe. A polícia também foi alertada sobre o fato de que as meninas passaram a fazer uso de drogas.
Após as denúncias, as duas vítimas foram entregues aos parentes. Diante disso, a mulher passou a ameaçar os familiares na tentativa de recuperar as filhas.
A polícia iniciou as buscas e encontrou a mulher, efetuando sua prisão em flagrante. “Ela foi autuada pelo crime de perseguição, mas será indiciada pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores,” afirmou a nota oficial da corporação.