
O atual presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Marino Abreu, se lançou candidato à presidência do Santa Cruz para o próximo triênio, durante coletiva de imprensa realizada ontem (23), no Hotel Beach Class Convention By Hom, em Boa Viagem. Na ocasião, foram apresentadas as principais propostas para a nova gestão, além do grupo de trabalho da campanha e da possível gestão.
De acordo com o candidato, o objetivo da candidatura é dar o start para uma transformação no clube. “Tenho a consciência que uma gestão não será o suficiente para concluir todos os problemas do Santa Cruz, mas queremos ser a semente de um novo clube buscando, antes de mais nada, resgatar os tempos áureos”, relata, acrescentando que um dos seus objetivos é devolver ao torcedor tricolor a alegria de ver seu time campeão.
Dentro das propostas apresentadas, Marino ressalta que as metas foram planejadas a curto prazo, ou seja, objetivos possíveis de serem executados dentro do próximo triênio. Por exemplo, dentre os principais pontos está a criação e negociação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), garantindo a participação do torcedor.
Além disso, a nova gestão investirá na experiência do torcedor, passando por melhorias nas bilheterias, nos acessos ao estádio e, também, na requalificação das principais áreas do Arruda. “Toda a gestão foi pensada para o benefício do torcedor tricolor. Apesar de sabermos que todo tricolor é, antes de tudo, um forte! É chegada a hora de um futuro melhor”, concluiu.