Marçal é expulso de debate e integrante de sua equipe agride marqueteiro de Nunes

Foto: Reprodução

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso do debate do Flow News na noite de ontem (23), após desrespeitar as regras ao dizer que iria prender o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Em sua fala que deu início a confusão, Marçal disse que iria fazer uma promessa de campanha: “Ele vai para a cadeia”, se referindo a Nunes.

Com isso, Tramontina lhe advertiu e disse: “Se o senhor se esquece, as regras estão aqui que o senhor assinou. Eu posso interrompê-lo. O senhor está sendo advertido. O senhor aparentemente está aproveitando o último instante do debate para abaixar o nível.”

Marçal voltou a dizer as mesmas coisas: “Nós vamos prender o prefeito por envolvimento com problema de creche. Isso não é da ofensa. Você tem que ouvir. Ele não gosta de crítica.” Ele foi novamente advertido.

Na volta do tempo, o candidato do PRTB voltou a dizer: “A Polícia Federal vai prender o Ricardo Nunes. Essa é uma promessa de campanha por causa das merendas”.

Após sua fala, Marçal foi expulso do debate. Foi instaurada, então, uma confusão e as câmeras foram cortadas. Então, Duda Lima, marqueteiro de Nunes, é acertado pelo integrante da equipe de Marçal nos bastidores.

Fonte: CNN Brasil

Notícias relacionadas