
O grupo pernambucano Teleport lançou ontem (9) no Recife a 9ª edição da Missão China Teleport, que tem como objetivo criar pontes entre empresas no Brasil e oportunidades na China. A excursão parte de São Paulo em 19 de outubro, faz escala em Paris e chega a Hong Kong no dia 21, antes de participar da 28ª Feira Internacional de Macau (MIF), de 22 a 25 de outubro. O roteiro inclui ainda a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (PLPEX), para ampliar a conexão entre empresários brasileiros e investidores locais.

Os pacotes custam de R$ 23.900 a R$ 35.000 e compreendem passagens aéreas, hospedagem, transporte nos eventos e material preparatório, incluindo um e-book sobre edições anteriores. Além de Macau, os participantes podem optar por visitas à Canton Fair, em Cantão, e a roteiros técnicos em Pequim e Xangai, todos com estande próprio e intérprete para reuniões B2B, “facilitando negócios diretos entre empresas”, segundo a organização.
Em Macau, a Teleport também lança o hub Brasil China, “escritório de negócios para empresas dos dois países que queiram instalar sede na China e acessar benefícios locais”, anunciou a CEO Rosana Bezerra. A missão ainda incorpora uma vertente de gênero, em parceria com a Soma, “para promover encontros de líderes femininas e fortalecer a participação de mulheres no empreendedorismo”, completou Rosana. Os interessados podem obter mais informações através do número (81) 99185-1997.