Galeria Terra Brasilis promove leilão beneficente em prol do Movimento Pró Criança

Foto: Divulgação

Nos dias 30 e 31 deste mês, a Galeria Terra Brasilis realiza o seu terceiro leilão beneficente de arte. Parte do valor arrecadado será revertido em doação para o Movimento Pró Criança.
O leilão acontecerá totalmente online, através do whatsapp. “Para acessar o grupo do leilão, basta acessar o instagram da Galeria (@galeriaterrabrasilis) e clicar no link que está na bio. Uma vez no grupo, os participantes poderão dar os seus lances antecipados. Isso garante o lance inicial, mas, somente no dia, as peças serão oficialmente leiloadas”, explica o marchand da Terra Brasilis, Ricardo Bandeira de Melo.
O marchand foi o responsável pela curadoria, que, dentre os mais de 70 lotes disponíveis, tem como destaques obras assinadas por Francisco Brennand, Abelardo da Hora, Cícero Dias e Reynaldo Fonseca. Artistas contemporâneos, como Gabriel Petribú, Pietro Severi, Mané Tatu, Romero de Andrade Lima e Antônio Mendes também compõem o catálogo.
Os outros dois leilões realizados pela Galeria beneficiaram o Projeto ARIA Social e o Centro Social Dom João Costa. “Nossos dois primeiros leilões foram sucessos absolutos. Esta terceira edição será maior em número de lotes, mas com a mesma curadoria que fizemos nas edições anteriores. Me deixa muito feliz poder unir a solidariedade e a arte para mudar a vida das pessoas”, enfatiza Ricardo Bandeira de Melo.

Foto: Divulgação

O Movimento Pró Criança atua em prol de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social através da educação, do esporte e da cultura. A organização funciona há três décadas na Região Metropolitana do Recife e tem três sedes, localizadas no bairro do Recife, nos Coelhos e em Piedade.

Serviço
3º Leilão Beneficente Galeria Terra Brasilis – Movimento Pró Criança
Quando: dias 30 e 31 de Agosto, 20h
Onde: via WhatsApp, com link no Instagram da galeria
Informações: (81) 99479-2561
Galeria Terra Brasilis
Av. Dezessete de Agosto, 2640, Casa Forte

 

Notícias relacionadas