
O vereador Davi Muniz anunciou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), ampliando a representação da legenda na Câmara Municipal da capital pernambucana.
Davi Muniz explicou sua decisão de deixar o PSB, citando como um dos motivos a insatisfação com o partido anterior devido a “muitas promessas não cumpridas ao longo de 12 anos”. “Onde a gente for andar aqui será muito bem recebido porque a gente trabalha na nossa região. Eu sou vereador da segunda maior zona eleitoral do Recife. Então é um prefeito que faz o marketing, de muita espuma e a gente não vai se intimidar”, declarou.
O ato de filiação contou com a presença do Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho.“Você está fazendo parte da aliança do grupo da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora Priscila, e vai fazer parte da mudança de Pernambuco. A gente sabe como a gente recebeu o Estado e todo o esforço que a gente está fazendo. Você vai crescer junto com esse grupo liderado por Raquel”, destacou.
Além de Daniel Coelho, estiveram presentes na cerimônia de filiação outros membros políticos, incluindo Déinha de Paula, Aerto Luna, Eduardo Chera e o vereador Doduel Varela.
Em conformidade com o calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a filiação de Davi Muniz foi formalizada na semana anterior, sendo o evento realizado ontem (08) apenas de caráter simbólico.