
Ontem (25), a candidata à Prefeitura do Recife, Dani Portela (PSOL/Rede), deu início ao seu projeto Casa Semente, que propõe promover rodas de conversas e reafirmar o seu compromisso com a escuta ativa e o diálogo direto com os moradores.
O primeiro encontro aconteceu no bairro do Cordeiro, zona Oeste do Recife, e contou com a participação da candidata a vereadora Carmem Dolores (PSOL). Na ocasião também estiveram presentes moradoras e moradores e lideranças comunitárias. A candidata aproveitou para agradecer a recepção calorosa a qual foi recebida nesta primeira visita e falar um pouco do projeto. “Primeiro de tudo, agradeço a gentileza de ter sido recebida de portas abertas. Esse formato de conversa, que chamamos de Casa Semente, foi criado para isso mesmo, para espalharmos as sementes da escuta, do apoio, do acolhimento em todos os territórios da cidade. “, destacou a candidata.
Seguindo os compromissos agendados para o domingo, Dani Portela participou do Sarau das Artes em comemoração aos 15 anos de resistência do grupo João Teimoso e o Movimento Guerrilha Cultural. O evento aconteceu no Teatro Apolo, no Recife Antigo. A ocasião foi marcada por apresentações de grupos culturais como a do Maracatu Várzea do Capibaribe.