
A possibilidade de estabelecer novas conexões é um dos grandes atrativos da Super Mix, que termina nesta sexta-feira (04) a sua 18ª edição. É raro encontrar um estande vazio ao percorrer os corredores do evento, que ocorre em paralelo a outra feira de grandes dimensões e voltada a um público qualificado, a HFN – Hotel & Food Nordeste. Além de conhecer as marcas e empresas presentes e fechar novos negócios, os frequentadores também podem ampliar seus conhecimentos, acompanhando palestras e oficinas.
São mais de mil marcas reunidas nas duas feiras, divididas em mais de 400 estandes. O sucesso da Super Mix é tamanho que já existe fila de espera entre os expositores para a edição de 2025.
“Temos tudo que empreendedores e empresas precisam, seja para começar ou ampliar sua gestão, obter uma consultoria, conhecer novas tecnologias”, afirma a diretoria da Insight Feiras & Negócios, liderada pelos sócios Carol Baía, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes.
A Feira Super Mix é realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (APES), com organização da Insight Feiras & Negócios. Para profissionais do setor que possuem o CNPJ, o credenciamento é gratuito.
Tem como patrocinadores a São Braz e Enel (Patrocínio Prata), Arruda Alimentos, Hapvida – Notredame Intermédica Saúde (Bronze), Banco do Nordeste e apoio da Praso e Cola-Cola. Outras informações através do site oficial do evento: feirasupermix.com.br.
Fotos: Divulgação