
A terceira edição do Baile CiS promete resgatar o charme e a elegância dos grandes carnavais de salão. Com o tema “Ouro e Arte”, a festa acontece no dia 20 de fevereiro, às 20h, no Espaço Dom, e reunirá 600 convidados em uma noite de black tie e fantasia, inspirada nos tradicionais bailes de gala. O evento faz parte das comemorações pelos 15 anos da CiS Joias, alinhando-se à exposição e ao lançamento de um livro que celebram a trajetória da joalheria pernambucana.
“A proposta é trazer de volta o glamour dos bailes de Carnaval, sempre exaltando a arte e a tradição pernambucana”, afirma Cris Lemos, designer e empresária à frente da CiS Joias. A animação da noite ficará por conta da Orquestra Bravo, com o cantor Neto Ventura puxando um repertório repleto de ritmos da cultura popular, com destaque para o frevo. O baile ainda contará com as participações especiais de Clara Sobral, Rafa Cout e Silvana Salazar, além de uma atração surpresa. O evento reforça o DNA pernambucano da CiS, que valoriza a arte local tanto em suas criações quanto nas experiências oferecidas.
O baile tem apresentação da Due Incorporadora e patrocínio de marcas como Oculum, Grupo Parvi, Shopping Recife, Água Mineral Santa Joana, Ícone da Visão, Piazza, Intimissimi e Trousseau, além do apoio da Chandon. A produção está a cargo de Juliana Lins, com buffet assinado pela Fiordes, decoração de Fabiano Reis e Silvio Medeiros e iluminação da Mano Som. “Nosso evento se destaca pelo co-branding com marcas que compartilham os mesmos valores da CiS. Essa parceria é o que torna o baile uma experiência sofisticada, glamourosa e única”, destaca Cris Lemos.