
Na noite de ontem, (22) de outubro, um atropelamento causado por um carro deixou 16 na região da Cracolândia, em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 21h e não deixou vítimas fatais.
Os socorristas dos bombeiros relataram que, entre os feridos, três homens e uma mulher sofreram fraturas expostas nas pernas, enquanto outras quatro pessoas apresentaram ferimentos leves. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado porque algumas delas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou por ambulâncias da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o próprio condutor do veículo acionou a polícia e explicou o ocorrido. No entanto, em seguida, o motorista fugiu do local, alegando que testemunhas estavam tentando agredi-lo.
O motorista afirmou que foi cercado por cerca de 16 pessoas que quebraram o vidro do carro e roubaram uma bolsa. Ele justificou que, na tentativa de sair do lugar, onde estava com sua família, incluindo duas crianças, no veículo, acabou atropelando as pessoas.
Todas as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde próximas ao local do acidente. Ao todo, 11 viaturas atuaram na ocorrência.